Iran Malfitano (Foto: Reprodução/ Instagram)

Longe da televisão, desde que atuou em Terra Prometida, na Record, em 2017, o ator Iran Malfitano saiu de cena no estrelato e agora, é motorista de aplicativo. O ex-galã da Globo, também conquistou muitos fãs nas novelas como Malhação e A Favorita, seu último trabalho antes de sair da emissora.

Como não está atuando em nenhuma novela, e sem realizar trabalhos no meio artístico, o famoso resolveu investir no próprio negócio: virou motorista de aplicativo de carro. O Observatório dos Famosos entrou em contato com o ator questionado se a informação procedia, e ele confirmou.

Sobre a Globo, o ator chegou a comentar se sentia alguma mágoa após sair da emissora. “Não tenho nenhuma mágoa da Globo, muito pelo contrário, agradeço a todos pela oportunidade! A Record fez o convite e eu aceitei, é só isso!“, disse ele em entrevista para a revista Caras.


Já na nova casa, o ator chegou a interpretar Adriano, em Bela a Feia. Sucesso nos anos 2000, em Malhação, em entrevista no Gshow, ele relembrou como era a época que participou da trama. “Recebia quase mil cartas quilométricas a cada 15 dias. Os fãs caminhavam junto ao muro que cercava os estúdios Globo para assistir às gravações. Quando íamos a algum evento, as meninas arrancavam até a nossa pele”, contou.