Susana Vieira
Susana Vieira (Divulgação)

Uma das atrizes mais consagradas de todos os tempos da televisão brasileira e dona de um currículo para ninguém botar defeito, Susana Vieira, aos 73 anos idade, brilha mais uma vez no horário nobre da TV Globo.

Em entrevista ao site oficial da novela ‘A Regra do Jogo’, a atriz desabafou sobre as notícias falsas que envolvem sua vida pessoal e aproveitou para deixar bem claro que gosta – e muito – de “aparecer”.

É um trabalho de destruição de uma imagem que a gente leva 50 anos para construir. Mas, se eu gostasse do anonimato, ia trabalhar em um mosteiro. Então, se eu me exponho, é óbvio que gosto de aparecer“, desabafa.


Para mais informações sobre Susana Vieira, clique AQUI.

Sobre o carinho que recebe do público e a forma simples como consegue interagir com seus fãs, ela diz que é graças ao seu “jeito descontraído e sem preconceito”.

Meu jeito descontraído, sem preconceito, de falar com todo mundo, de frequentar comunidade… Eu tenho muita facilidade de me relacionar com todo mundo. Deus me deu esse dom de ter uma ótima linguagem, então eu falo o que penso. Esse alto astral é uma coisa pessoal, entendo que outras pessoas não tenham, isso é um trunfo meu“, apontou.