Joelma e Chimbinha separação

Nem tudo foram flores em 2015! Um ano bem turbulento por sinal na vida de casais que o público pensava que jamais se separariam.

Relembre agora os casais que terminaram em 2015:

Joelma e Chimbinha separação


Joelma e Ximbinha

Que ano difícil para os dois! O casal enfrentou uma separação turbulenta envolvendo acusação de agressão, além de várias farpas em revistas e jornais. Joelma e Ximbinha tinham 18 anos de união, mas a traição do músico desestabilizou o relacionamento que perdurava durante anos. Agora, Joelma segue em carreira solo e Ximbinha continua com a banda, que mudou de nome: Banda XCalypso.

Kaká e Carol Celico separação

Carol Celico e Kaká

Um casal referencial no mundo inteiro também decidiu se separar após 13 anos de união. Em novembro do ano passado, Carol e Kaká chegaram a anunciar a separação, mas decidiram voltar; estavam planejando se casar novamente, porém de repente anunciaram para imprensa que se separariam de vez.

Julia e Alexandre Borges separação

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

A crise no casamento de Julia e Borges já era adiantada pela imprensa desde o início do ano, mas os dois decidiram colocar o fim no relacionamento de 22 anos em julho. O casal afirma que a separação aconteceu de forma amigável.

Marcos Pasquim e Lucciene

Marcos Pasquim e Lucienne Moraes

Marcos Pasquim e Lucienne Moraes se separaram após um ano de casamento. Questionado na época, o ator não quis dar detalhes, mas disse que não houve briga entre o casal. A empresária também não quis dar detalhes.

Isabelle Drummond e Tiago Orc

Isabelle Drummond e Tiago Orc

O casal decidiu terminar o namoro em outubro e logo surgiram boatos de que Bruna Marquezine teria sido pivô da separação. A atriz foi estrela do clipe “Amei te ver” e gerou burburinhos na internet na época.