Deborah Secco
Deborah Secco (Divulgação/ TV Globo)

A atriz Deborah Secco postou um vídeo na madrugada desta terça-feira (29) se desculpando com os seus seguidores por comentários de ódio feitos por outras pessoas em seu Instagram.

Tudo começou quando Deborah postou a foto da capa da versão italiana da revista Vogue, que neste mês, mostra dois homens se beijando na capa.

Veja mais: Deborah Secco deixa escapar que sua família “vai crescer” em breve


No entanto, várias pessoas fizeram comentários preconceituosos, dizendo que “não queriam ver homens se beijando”, além de dizer que dariam unfollow em Deborah por mostrar “viados”.

Por causa disto, Deborah acabou fazendo um vídeo pedindo desculpas para quem te segue por conta dos comentários de ódio.

“Eu vim aqui me desculpar com mães de possíveis meninas e meninos homossexuais que por ventura tenham lido esses comentários e se magoado”, afirmou a atriz.

“E quero responder uma pergunta que fizeram. E se fosse minha filha? Se fosse milha filha eu vou estar do lado dela dando amor, seja lá qual caminho ela decidir seguir. Eu estarei do lado dela. Vou ensinar que ela pode fazer tudo que ela quiser desde que não prejudique o outro”, completou ela.