Datena
Datena (Divulgação)

O clima esquentou entre alguns dos principais apresentadores da TV aberta brasileira durante este sábado (30).

Tudo começou a partir de um comentário feito por Joel Datena, que enquanto apresentava o ‘Brasil Urgente’, da BAND, afirmou após uma reportagem onde exibiu um menino de 10 anos dirigindo um carro, a vontade de punir fisicamente o menor, caso fosse seu filho.

O comentário foi o bastante para que logo Xuxa Meneghel usasse suas redes sociais para criticar o jornalista.

Leia também: Xuxa Meneghel confirma fim de instituição de caridade: “As coisas estão bastante difíceis”


“Dizer que se fosse filho dele, ele iria bater. Que seria melhor ele bater do que a polícia…. aeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale para ele. Então, meu senhor. A lei vale para TODOS. Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável”, criticou a rainha dos baixinhos.

Após a crítica, tudo parecia bem, até que na noite deste sábado, o jornalista Flávio Ricco publicou através de seu Twitter, um vídeo onde mostra o apresentador Datena, pai de Joel, supostamente mandando uma indireta para a loira, em defesa ao filho.

Veja mais: Datena impressiona seguidores com revelação sobre alcoolismo

“Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas vezes, é quando ele assistia a aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso, imbecil!”, exclamou o jornalista.

Com toda a polêmica, o assunto em pouco tempo ficou entre os mais comentados do Brasil.

Assista: