Rouge vai se reencontrar e fará show comemorativo de 15 anos em outubro

COMPARTILHAR
Rouge está de volta com sua formação original
Rouge está de volta com sua formação original (Divulgação)

Depois de muitos pedidos dos fãs nas redes sociais, o grupo Rouge, depois de 15 anos de sua fundação, vai se reencontrar.

A formação original com Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade irão tocar juntos novamente depois de 13 anos – Luciana saiu da banda em 2004 e o grupo acabou em 2006.


Veja mais: Ex-Rouge, Li Martins mostra pela primeira vez fotos da filha recém-nascida

O anunciou foi feito na tarde desta terça-feira (12), e a apresentação fará parte do evento Chá da Alice, que completará 8 anos no dia 13 de outubro.

O evento acontecerá no Vivo Rio, uma famosa casa de shows do Rio de Janeiro. O anúncio, claro, enlouqueceu os seguidores.

“Chega de Blá, Blá, Blá! Um anjo veio me falar que Não deu pra resistir ao seu amor Aliceado! Dia 13 de outubro assim que brilhar la luna a gente vai ficar possuído pelo ritmo Ragatanga!”, disse o anúncio oficial do reencontro.

O Rouge foi formado em 2002 por meio do reality show Popstars, transmitido pelo SBT e produzido pela produtora RGB Entertainment.

As integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music.

O primeiro álbum de estúdio do grupo, que leva o mesmo nome da banda, vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil, virando um fenômeno em todo o País – mesmo sem as garotas poderem se apresentar na Globo, que as rejeitavam por elas surgirem de um reality do SBT.

O sucesso do álbum foi impulsionado pelas canções Não Dá pra Resistir, Beijo Molhado e, principalmente, Ragatanga, este que ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominado de as Spice Girls brasileiras.

No total, o Rouge lançou quatro CDs, que venderam cerca de 6 milhões de discos. Outros sucessos da banda são Brilha La Luna, Um Anjo Veio me Falar, Blá Blá Blá e Walla Walla.