Simone revela que ex-namorado tatuou seu nome em partes íntimas

0
24
Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, fez uma revelação, no mínimo, curiosa, em entrevista para o promoter e youtuber Matheus Mazzafera.

Segundo ela, um ex-namorado tatuou o seu nome perto de suas partes íntimas, levando sua irmã e o apresentador aos risos.

Veja mais: Questionada por fã, Simone revela o motivo de não usar shorts


“Na época que namorei um boy, ele era doente comigo, apaixonado, morto. E resolvi que não queria mais. Ele ligou chorando querendo conversar comigo”, disse a coleguinha.

“Chegando lá ele baixou a roupa, tinha uma tatuagem com meu nome perto dos ‘ovos’, colega. Não quis mais, nem com a tatuagem nem com nada”, concluiu ela, aos risos.

Simaria também disse que fez uma loucura e afirmou que transou no carro logo no dia de seus casamento com o seu atual marido.

“Quando cheguei à festa, bebi uns três copos de negócio. Ele lá, eu apaixonadíssima. Comecei a dar aqueles beijos violentos e falei: ‘Vamos sair daqui agora’. Ele: ‘Não podemos sair, meus amigos, é o dia do nosso casamento’. Eu falei: ‘Agora’. Ele me pegou, me levou até o carro. Quem disse que a gente voltou? (risos)”, brincou.

Veja o vídeo completo: