Ana Hickmann se revolta com ofensas a seu filho no Instagram

COMPARTILHAR
Ana Hickmann (Foto: Leo Franco - Agnews)

Essa quarta-feira já começou com um tom pesado! Ana Hickmann, que já passou por um episódio em que quase morreu por conta de um “stalker”, viveu nesse último dia uma situação nada agradável. Usaram uma conta no Instagram, para publicar mensagens pejorativas à seu filho de 3 anos.

Veja mais: Magérrima! Ana Hickmann arranca suspiros em clique com look despojado

Ofensas a filho de Ana Hickmann
Ofensas a filho de Ana Hickmann (FOTO: Reprodução/Instagram)


Em post compartilhado na sua rede social, a apresentadora fez um printscreen e compartilhou um dos comentários na sua conta. Fãs se compadecem da revolta e mandam mensagens de apoio. Quem também falou sobre o caso, foi o marido de Ana e pai da criança: Alexandre Correa. A suposta pessoa que fez as ofensas, respondeu em sua conta.

Resposta da suposta agressora
Resposta da suposta agressora (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann e o marido se mostraram revoltados com o ocorrido, explicando que até deles podem falar, mas não de uma criança de 3 anos. A apresentadora obteve mais informações da mulher com ajuda de amigos e prometeu ir pessoalmente ir a empresa que aparece na descrição do perfil da mulher. Veja o vídeo.


  • Corisco

    Esse tipo de ofensa só pode ter vindo de uma psicopata que merece mais um tratamento psiquiátrico do que um processo…

  • Marcio100157

    Revoltada debe estar a mae do cara assassinado .

    • Rodrigo Suzarte

      Voce é um idiota ele deveria ir na sua casa e apontar a arma para sua mae seu pai, ai eu queria ver voce defender esse maldito. Nao importa se a pessoa é famosa ou nao a atitude dele foi de um fdp , igual a voce

      • Marcio100157

        Sai fora baba ovo fdp é vc trouxa, o processo vai provar a culpa.

  • Inocente da Silva

    As pessoas se expõe tanto para estranhos, sabendo que virão críticas de todos os lados e de todas as formas. Deveriam se mostrar só para conhecidos.

  • lua sol

    Faz bem a Sandy preservar a criança dela.

  • silas

    Exposição desnecessária, imprudente leva a isso. Espero que ela aprenda…Aquele psicopata que invadiu um hotel e foi morto pelo cunhado da apresentadora, sabia de todos os seus passos. Essa desqualificada que ofendeu o filho dela, É UMA PESSOA RECALCADA, INVEJOSA E PSICOPATA. Deveria SIM, OFENDER OS POLÍTICOS PODRES, O SISTEMA, AS CAGADAS DO STF COM SUA PRESIDENTE “MARIA VAI COM AS OUTRAS “. Ana sempre foi uma mulher pública, conhecida nacional e internacionalmente QUE SEMPRE CUIDOU DE SUA VIDA E NUNCA DESRESPEITOU QUEM QUER QUE FOSSE E MUITO MENOS SEU PÚBLICO. TEMOS QUE TER O MÍNIMO DE RESPEITO…