Ator de ‘Minha Mãe é uma Peça’ vira blogueiro fitness após emagrecer 27 quilos

COMPARTILHAR
Antes e depois de Bruno Bebianno
Antes e depois de Bruno Bebianno (FOTO: Arquivo pessoal)

Bruno Bebianno, que vive Garib, o filho queridinho de Dona Hermínia, na franquia ‘Minha Mãe é uma Peça’, conversou com nossa reportagem e falou das mudanças em relação ao seu shape. O rapaz enxugou mais de 27 quilos, com treinos e reeducação alimentar. Confira o papo:

Leia também: Max Fercondini impressiona seguidores no Instagram, com perda de 14 quilos


Mudanças são sempre bem vindas. Mas mudar é um pouco complicado. Como surgiu a ideia de mudar os hábitos e se tornar uma pessoa mais saudável?

“Foi em Setembro de 2016, quando voltei das gravações de uma série que fiz em São Paulo (171 – negócio de família), eu estava bem gordinho, o rosto inchado, uma barriga que me incomodava bastante e o mais importante, me sentia fraco, sem disposição pra nada, comia besteira o dia todo e depois tomava remédio pra azia, vivia cansado o dia todo! Assim que voltei de São Paulo, resolvi que iria mudar a minha vida. Voltei pra academia, larguei o cigarro, comecei a dieta e tomei uma coisa que todo mundo me pergunta o que é, e que foi muito importante para essa mudança, sabe o que foi que tomei? Vergonha na cara!”

Como era sua rotina antes dos cuidados e agora?

“Ela não mudou tanto assim como as pessoas pensam, o que mudou na verdade mesmo foi o que eu como, aí sim teve mudança, quando eu saio tenho que levar minhas refeições, tenho uma bolsa térmica que carrego tudo, minhas comidas são todas pesadas, esse tipo de coisa. Quem escuta isso deve achar uma maluquice né? Acha que é super complicado, mas se torna um hábito sabe? Hoje em dia é uma coisa super normal pra mim, não consigo me imaginar não fazendo isso, depois de um tempo criamos novas rotinas organizacionais que se tornam super simples. Eu meio que preparo toda a minha comida da semana de uma vez pra facilitar. De resto, é vida normal, gravações, reuniões de trabalho, meus passeios, academia, meu cineminha que tanto gosto, as gravações para os meus dois canais no YouTube (Nerd Fitness e Luz, Câmera, Ação) e todos meus outros compromissos.”

Bruno Bebianno com Paulo Gustavo e depois da perda de peso
Bruno Bebianno com Paulo Gustavo e depois da perda de peso (FOTOS: Arquivo pessoal)

Dona Hermínia ficaria feliz com o novo visual do filho?

“Com certeza! Que mãe que não gosta de ver o filho em forma, se cuidando! Mas acho que ela ficaria muito ciumenta, afastando a mulherada de cima do Garib!”

Você está sendo mais notado nas ruas? Resumindo, sendo cantado?

“Olha, engraçado isso, eu realmente não tinha ideia do que iria acontecer, mas realmente as pessoas te olham muito mais nas ruas, falam mesmo, comentam, eu não fazia ideia, ainda estou me acostumando com isso. Vou te contar algo engraçado que aconteceu esses dias. Resolvi participar do campeonato Fitness que aconteceu no último dia 2 de Dezembro, aqui no Rio de Janeiro (IFBB Champion). Fiquei muito emocionado, pois fiquei em segundo lugar. Outro dia, aconteceu uma coisa bem engraçada, um grupo daqueles caras que vendem peixe na Kombi, me pararam e ficaram brincando comigo, tirando um monte de fotos! Me diverti demais nesse dia!”

Qual foi o resultado disso? Perdeu quantos quilos?

“Eu cheguei a pesar 102 kg, agora estou pesando 75 kg.”

Já chegou no resultado ideal?

“Como vou competir em Dezembro, eu ainda vou aumentar minha definição mais um pouquinho. Mas depois do campeonato pretendo manter a definição, mas ganhando um pouco mais de massa muscular. Quero ganhar uns quilinhos a mais, pouca coisa. Como ator não posso ficar muito forte, e na verdade, nem nunca foi meu objetivo, quero me manter assim o ano todo, é bom pro trabalho.”

Bruno Bebianno
Bruno Bebianno (FOTOS: Arquivo pessoal)

Vai acontecer uma terceira parte da franquia ‘Minha mãe é uma peça’? Você acha que esse seu novo visual se encaixaria no personagem?

“Eu não duvido que possa vir a acontecer, ainda mais depois de todo esse enorme sucesso do segundo filme, com quase 11 milhões de espectadores, foi uma coisa absurda! Mas acredito que o Paulo (Gustavo) irá escrever com a mesma calma que ele escreveu o segundo, pra não soltar qualquer coisa rapidamente só porque o público está querendo ver mais. Agora, eu acredito que o Garib se encaixe sim, inclusive vai ter espaço pra muita coisa engraçada, como os ciúmes da mãe! E sem contar que meu corpo não é tão grande, é só colocar uma camisa social ou polo que esconde tudo, fico super normal.”

Como está o coração?

“Ah, o meu coração está muito feliz, tenho uma namorada que é muito amiga, companheira, compreensiva e linda! Não poderia estar mais feliz.”

E os projetos?

“Existem algumas conversas sobre cinema e uma série para a TV, mas só para o ano que vem, mas são coisas bem legais. Estou é com muita vontade de voltar ao teatro, o palco me faz muito bem, é onde todo ator começa, tenho conversado com amigos sobre montar uma peça, mas ainda é algo muito inicial, mas uma vontade! Tenho feito algumas participações em filmes e novelas e também gravando que nem um louco para meus dois canais. Vamos mostrar que existem bons atores que também se cuidam, quero acabar com essa imagem de que o saradão é burro e mau ator, ao contrário, podemos ser bons atores, inteligentes, gostarmos de cinema, de livros, de boa música e cuidarmos do nosso corpo e da nossa saúde, que é o nosso bem mais importante.”


  • Vinícius

    Canal de cinema/series dele é bem legal.

  • John Miller

    ficou cadavérico