Em entrevista, Anitta fala sobre vida pessoal e cantores que pretende fazer parceria

COMPARTILHAR
Anitta entrevistada no 'Põe na Roda'
Anitta entrevistada no 'Põe na Roda' (FOTO: Reprodução/YouTube)

Anitta foi entrevistada pelo canal ‘Põe na Roda‘, do YouTube. Em entrevista, ela fez algumas revelações sobre vida pessoal, carreira e outros tipos de posicionamentos sobre os mais variados assuntos polêmicos.

Veja mais: Anitta faz balanço sobre dificuldades na música e infância pobre, à TV americana


O primeiro assunto que a cantora falou, foi sobre seu contrato de união estável com Thiago Magalhães. Perguntada sobre o porquê de não ter feito festa, ela esclareceu os motivos:

“Eu sou uma pessoa discreta né, gente?! Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem outras pessoas que não são desse meio”.

Anitta
Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ainda falando sobre estar comprometida, ela explicou que vai rebolar o bumbum até quando sentir vontade ou tiver algum impedimento físico. Anitta revelou que poucas pessoas a chamam de Larissa, seu nome de batismo: “só as pessoas íntimas, são poucos”.

O público gay tem uma grande adesão pelo trabalho da cantora e ela atribuiu isso ao fato de que eles têm muito a ver com ela, dessa coisa de cuidar de imagem, de ter uma diva, da dança… Anitta confessa que dentre seus clipes, o lugar que mais gostou de gravar foi na Amazônia, porque no Marrocos foi mais trabalhoso.

Drake, Dua Lipa e Rihanna
Drake, Dua Lipa e Rihanna (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Por fim, a poderosa falou sobre parcerias musicais: pensa em fazer duetos com Drake e Dua Lipa, e tremeu na base quando conheceu Rihanna pessoalmente. Perguntaram a Anitta o que ela achava sobre as rivalidades inventadas pela mídia, entre as divas do pop e ela pontuou: “Quando a gente se une, o show fica muito mais incrível”.