Tati Minerato se emociona ao ver a Gaviões na avenida “Meu coração está com cada componente”.

COMPARTILHAR
Tati Minerato na 'Gaviões da Fiel'
Tati Minerato na 'Gaviões da Fiel' (FOTO: Reprodução/Instagram)

 Texto/Entrevista: Cadu Safner | Edição: Matheus Henrique

Como todos sabem uma grande polêmica envolvendo Tati Minerato tomou conta da mídia nas últimas semanas, após uma briga com a outra musa da Gaviões em pleno ensaio na avenida, a diretoria da Escola optou pelo afastamento de ambas. Nós do Observatório dos Famosos encontramos com Minerato minutos antes dela seguir para o local de onde assistiria a Gaviões da Fiel passar e conseguimos bater um papo com a musa e sobre o caso da briga.

Leia também: Após briga em Sambódromo, Tati Minerato e Renata Teruel não irão mais desfilar pela Gaviões


“Eu não lembro mais deste episódio” disse a loira. “Eu não poderia estar em nenhum outro lugar melhor no mundo senão aqui no Anhembi torcendo e vibrando pela minha Escola do coração. Meu coração está lá na pista junto com cada componente, espero que a Gaviões fique no lugar onde ela merece que é no pódio entre as campeãs”, e completa, “Mas estou estou triste por não estar lá”.

Muitos repórteres e jornalistas fizeram tumulto para registrar o momento em que a Gaviões entrou na avenida. Tati Minerato não segurou o choro ao ver sua irmã, Ana Paula Minerato desfilar, “Somos unha e carne”, disse Ana Paula homenageando a irmã durante sua passagem.

Confira:

Acompanhamos ainda a chegada de Tati Minerato ao camarote:


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA