Leo Santana e Lorena Improta
Leo Santana e Lorena Improta (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sim, é exatamente isso que você leu! Leo Santana e Lorena Improta terminaram o namoro pela segunda vez e fizeram esse comunicado de forma mais discreta em suas redes sociais. O ex-casal repercutiu a reação dos fãs ao fim do relacionamento.

Leia também: Leo Santana faz selfie só de toalha e a namorada, Lorena Improta, ‘ameaça’ fazer igual

Os dois começaram a namorar em janeiro de 2017, romperam pela primeira vez em dezembro, reataram uma semana depois e… Terminaram mais uma vez, depois de 1 ano e 2 meses de relacionamento. Nenhum deles escreveu nada público, apenas citaram o assunto no stories do Instagram.


Leo Santana se queixou de mensagens que tem recebido de alguns fãs da ex-namorada, alegando que essas pessoas tem faltado o respeito com ele. O cantor afirma categoricamente que tem certeza que os fãs dele não fariam o mesmo. Por fim, desejou coisas boas para Lorena.

Lorena Improta, por sua vez, foi mais econômica e reflexiva nas palavras, fazendo um balanço desse fim de noivado, passando a mensagem positiva de que “Deus sabe o que faz” e depositando sua energia em trabalhos na dança. Espie!