Sabrina Sato
Sabrina Sato (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato, que na última semana levou um escorregão enquanto caminhava, o que acabou resultando em lesões em seu cóccix e joelho, usou sua conta no Instagram para falar sobre a experiência de ficar afastada de sua rotina agitada, por conta de sua recuperação.

+ Sabrina Sato alfineta ex-ficantes de Duda Nagle: “periguetes”

Segundo a apresentadora, que por causa do acidente precisou imobilizar uma das pernas, ela tem aproveitado o tempo em casa para descansar da correria do dia a dia. Além disso, Sabrina ainda revelou estar adorando ser mimada por Duda Nagle, seu ‘namorido’.


+ Duda Nagle diz que Sabrina Sato tem o ajudado a se vestir melhor: “Me deu um banho de loja”

“Vocês sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa da Sabrina, para o meu canal do YouTube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta. E posso falar? Até que to gostando da minha folga. kkkkkk… Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! kkkkk É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vocês não acham?”, escreveu.

Confira: