Jojo Todynho
Jojo Todynho (FOTO: Divulgação)

Desde o ‘Que Tiro Foi Esse’ à prévia de ‘Vou Com Tudo’ — que está prestes a ser lançado — Jojo Todynho tem que lidar com diárias e pesadas críticas em relação ao seu estilo de vestir e a seu peso. Contudo, ela não se abate e responde os ‘haters’ com toda sinceridade.

Leia também: Jojo Todynho divulga prévia de nova música e videoclipe: ‘Vou Com Tudo’

A cantora usou as redes sociais no início da tarde de quinta-feira (12) para dar uma verdadeira lição de moral naqueles que insistem em querer ditar o que é certo ou errado, para se fazer ou vestir, como se lê frequentemente nos comentários de suas publicações. No Instagram, Jojo aparecia com uma peruca, um óculos elíptico e dentro de um avião. A funkeira fez um vídeo para passar o seguinte recado:


“Deus deu uma vida a cada um e gosto é igual c*, já diz o ditado. Hoje eu tô poética. Meu amor, não sou obrigada a a nada. Eu vou usar o que eu quero e vou vestir o que eu quero. Vou distribuir espelho, pras pessoas começarem a se olhar. Eu hein? As pessoas querem até mandar no meu óculos. É demais. Fico com cabelo, fico careca, fico do jeito que eu quiser. Não sou obrigada a nada. Eu sou obrigada, sim, a ser feliz”.

Veja mais: Sincerona! Jojo Todynho detona Paula Amorim, do BBB18, em comentário no Instagram

O vídeo caiu no gosto dos seguidores, que enviaram mensagens de apoio como Adoro essas suas pérolas”, “Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei” e “O povo que não tem o que falar e fica botando defeito no que é lindo”.