Kim Kardashian 
Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre a polêmica traição de Tristan Thompson no relacionamento com a irmã, Khloé Kardashian. Em entrevista à Ellen DeGeneres, a socialite abriu o jogo e se diz triste por toda situação.

Leia tambémAna Clara comemora 5,1 milhões de seguidores e Emilly alfineta: “Os meus são reais”

“Tipo, eu não sei nem como descrever isso de tão fod** que é. A gente estava torcendo por ela, ainda estamos. Ela é forte e está dando seu máximo. É muito triste toda essa situação. Eu fiz esse acordo com meu irmão Rob Kardashian: se um bebê está envolvido, eu não vou falar nada, vou manter a elegância e não xingar para não ser uma péssima mãe. Eu vou tentar não falar nada tão negativo, porque um dia, True vai ver isso, e você sabe, é uma confusão”, desabafou a celebridade no teaser do talk show, que irá ao ar na próxima segunda-feira (30).


Veja mais: Grávida, Kim Kardashian posta foto nua

Recentemente, Tristan foi flagrado por paparazzis ao beijos com outra mulher em uma badalada festa. Em outro momento, ele foi fotografado entrando em um hotel com a amante. Coincidência ou não, Khloé deu à luz no auge da polêmica. ATENTOS!!!