Fiuk
Fiuk (Divulgação/ TV Globo)

Fiuk abriu o jogo sobre sua atuação em A Força do Querer, da TV Globo, em entrevista ao jornalista Alvaro Leme. O ator, que recebeu inúmeras críticas pelo personagem Ruy, conta que ao receber comentários negativos, se empolgou e continuou interpretando do jeito que sempre quis.

Leia também: Fiuk vai se aventurar como piloto no Super Drift Brasil, no Rio de Janeiro

“Eu estava muito seguro comigo, porque eu passei num teste. Aceita que eu passei num teste! Meu personagem não era um bonzinho, era um vilão, e fiz um negócio para dar raiva mesmo. Tive opção de defender meu personagem, deixar mais bonzinho ou dar vida a ele. Quando dei vida, as pessoas se incomodaram muito de ele ser apático. Eu conheço pessoas como o Ruy: esse playboy que tem tudo na vida, meio chatinho, que quer tudo na hora dele. Quando começaram a falar, aí que caí cada vez mais no personagem”, conta Fiuk.


Veja mais: Tá crescendo! Fiuk prestigia aniversário de Zion, seu irmão mais novo

O famoso ainda se defende e afirma que antes de começar a gravar passou por uma série de aulas pela Globo para interpretar o personagem. “Algumas pessoas se incomodaram muito com a vida que eu dei para o personagem, por ser apático. Eu fiz um laboratório muito intensivo com esse tipo de pessoa, esse playboy que tem tudo na vida, gente com esse perfil, meio chatinho. Eu mergulhei nesse mundo”.