João Vicente de Castro
João Vicente de Castro (Divulgação)

Mesmo após seis anos do término do casamento, os atores João Vicente de Castro e Cleo Pires ainda mantêm uma relação de bastante carinho. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, o ator, que foi casado com ela por dois anos, disse que a ex é muito talentosa e que achou seu novo clipe incrível.

Leia também: João Vicente de Castro surge com tatuagem assustadora na garganta

“Faz tempo que Cleo quer cantar, botar para fora a artista cantora que existe dentro dela. Agora ela focou nisso e fez um trabalho lindo”, afirmou.


Seguindo os passos do pai – o cantor Fábio Jr – Cleo Pires lançou seu primeiro EP em março deste ano. Há poucos dias, entregou ao público o clipe da música Jungle Kid, que dá nome ao EP.

“Eu ouvia as músicas muito antes de serem lançadas e sempre apoiei. Desde que éramos casados, essa vontade dela já existia. Ela é muito afinada”, comenta o ator, que estará na próxima novela das 18h da Globo, Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin.

Veja mais: João Vicente de Castro recebe mensagem da ex, Cleo Pires, em seu aniversário

Na noite desta terça (15), Cleo fez um pocket show em São Paulo em comemoração ao lançamento do novo clipe. No Instagram, a atriz escreveu um post sobre o evento: “Foi com certeza um momento muito maravilhoso da minha vida e eu só tenho a agradecer a todos que estavam por lá vibrando e cantando comigo”.

Por enquanto, Cleo tem cinco músicas autorais, em inglês e português: Bandida, Jungle Kid, Faz o Que Tem Que Fazer, Impulses e Cloud. A artista ainda não sabe quando será seu primeiro show aberto ao público.

O clipe de Jungle Kid mantém um tom sombrio e a voz de Cleo soa mais grave. Em seu canal no Youtube, o vídeo conta com 766 mil visualizações. No Instagram, a cantora fez campanha para que os fãs lhe ajudassem a chegar em um milhão.

O diretor do clipe, Jacques Dequeker, já é parceiro antigo da artista. Ele fez parte da equipe responsável pelo ensaio sensual que Cleo fez para a revista Playboy em 2010, em sua edição comemorativa de 35 anos.

Por: Cris Veronez