Home Destaques Internacional! Além de ‘Medicina’, relembre 6 videoclipes que Anitta gravou no exterior

Internacional! Além de ‘Medicina’, relembre 6 videoclipes que Anitta gravou no exterior

Anitta grava 'Medicina' em Bogotá
Anitta grava 'Medicina' em Bogotá (FOTO: Felipe Loaiza / Divulgação)

Quando o assunto é Anitta, muito se fala sobre a tal “carreira internacional”. Isso é fato! Além das inúmeras parcerias com nomes respeitados internacionalmente como Maluma e Major Lazer, a cada vez mais ela tem rompido barreiras. Só na última semana ela fez show em Londres e cantou no ‘Rock In Rio Lisboa’.

Leia também: Trilíngue! Anitta acredita que tem uma personalidade diferente em cada idioma que fala

Na segunda-feira (2), aconteceras as gravações de ‘Medicina’, um novo clipe que a cantora está para lançar em breve. As imagens foram gravadas em Bogotá, na Colômbia. Pegando esse gancho, relembre na lista a seguir, outros 6 videoclipes que Anitta gravou fora do Brasil.


 

Downtown – Estados Unidos

O clipe tem todo um clima íntimo e luxuoso, com cenários igualmente fascinantes e até um cassino. Foi gravado em Nova York, cantado em espanhol e tem a participação do colombiano J Balvin. Uma verdadeira mistura cultural!

 

Machika – Colômbia

O videoclipe dessa música também foi gravado em Medelín, na Colômbia, e tem um clima selvagem, rupestre e radical. Natureza, pinturas, motos potentes e bandeiras dos países que participariam da ‘Copa do Mundo’, justamente com a intenção do sucesso. O vídeo em parceria com Jeon e J Balvin bateu 142 milhões de visualizações.

 

Paradinha – Estados Unidos

O clipe da música foi gravado em Nova York, em vários locais: rua, restaurante, supermercado, lavanderia e até estação de metrô. Com sensuais figurinos, idioma espanhol e a marcante coreografia, o vídeo alcançou 267 milhões de visualizações e paradas em alguns países.

 

Sim ou Não – México

A música foi gravada tanto em português quanto em espanhol, trazendo assim duas versões. O videoclipe por sua vez, foi gravado numa boate no México, com a participação de Maluma. Nas gravações, ela usa seis looks diferentes que misturam franjas, couro, animal print e arrastão, além dos inúmeros acessórios dourados.

 

Sua Cara – Marrocos

A parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer teve o Deserto do Saara como cenário, que misturava a radicalidade de veículos potentes com a sensualidade das duas cantoras. Até uma cobra seria incluída no clipe, mas acabou apenas virando meme por conta do making-of.

 

Zen – Espanha

Apesar de ser o último dessa lista, esse foi o primeiro clipe internacional da carreira da cantora. Anitta traduziu a canção para espanhol e usou imagens dos dias que passou na Espanha, para divulgar o álbum, na composição do videoclipe. Nas imagens, aparece em pontos turísticos do país europeu e trocando mensagens com o rapper Rasel, com quem fez parceria.