Efeito Lucas Lucco! Relembre 7 famosos que deram uma limpa nas redes sociais e intrigaram fãs

COMPARTILHAR
Famosos que fizeram 'limpas' nas redes sociais
Famosos que fizeram 'limpas' nas redes sociais (FOTOS: Divulgação)

Nessa semana, causou-se um burburinho nas redes sociais por conta de todas as fotos do Instagram de Lucas Lucco ter sumido. Em nota ao site de Leo Dias, ele explicou o seguinte:

/Estamos averiguando o que vai acontecer com o meu Instagram. Do nada sumiu tudo e eu fiquei meio confuso, porque geralmente quando é hackeado diminui seguidores. E a home zera. O exército digital que trabalha comigo está atrás disso“.

Leia também: Lucas Lucco explica à colunista o motivo do sumiço das fotos no Instagram


A seguir, relembre sete famosos que — de uma forma ou de outra — já fizeram uma limpa em suas redes sociais e saiba os mais variados motivos que os levaram a tal atitude.

 

Zayn Malik

 

Zayn Malik
Zayn Malik (FOTO: Reprodução/Instagram)

Com 3 anos na carreira solo, após se desligar do ‘One Direction’, o cantor surpreendeu ao sumir com mais de 400 fotos que tinha no Instagram e postar um ‘preview’ misterioso. Depois se descobriu que era uma estratégia para divulgar o videoclipe de ‘Let Me’.

 

Miley Cyrus

Miley Cyrus
Miley Cyrus (FOTO: Reprodução/Facebook)

A cantora americana por sua vez ainda não deixou claro o real motivo de sumir até com a foto de perfil de todas as redes sociais, mas como fez algo parecido ao divulgar seu último álbum — Younger Now —, fãs imaginaram que essa seja a justificativa da vez.

 

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Não é cantor e nem ator, mas o youtuber já admitiu em outro episódio que usa uma ferramenta para apagar seus tweets antigos, constantemente. Mesmo estando há 10 anos no Twitter, Felipe só tem 335 mensagens disponíveis na rede social.

 

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (FOTO: Reprodução/Instagram)

Já a atriz, que vez ou outra está envolvida em polêmicas, apagou todas as fotos de seu Instagram em janeiro de 2017. O assessor de Lindsay, em nota à ‘US Weekly’ justificou a atitude dizendo que sua cliente estava passando por um período de renovação e fazendo mudanças positivas na própria vida.

 

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton (FOTO: Divulgação/Puma)

No penúltimo dia de 2017, o grande piloto acabou se envolvendo numa polêmica por questionar o sobrinho por vestir azul e rosa, falando algo como: “Por que você está com vestido de princesa? Foi isso que você pediu de Natal? Meninos não usam isso”. Tendo em vista a repercussão, Hamilton apagou todas as fotos do Instagram na época, se desculpou no Twitter e ao mesmo tempo foi acusado de curtir mensagens dizendo que ele não deveria se defender.

 

Renata Frisson – Mulher Melão

Mulher Melão
Mulher Melão (FOTO: Nelson Alves Jr / Revista Sexy)

No fim de 2017, outra famosa a sumir com todas as fotos foi Renata. A mulher fruta, que constantemente publicava cliques sensuais, fez essa limpa por exigência de um contrato que assinou com empresário, para se reinserir na carreira de cantora. Pouco tempo depois, se arrependeu e voltou a fazer os mesmos tipos de post.

 

Taylor Swift

Taylor-Swift
Taylor Swift (Divulgação)

Pelo visto nessa lista, 2017 foi o ano das limpas. Taylor Swift acabou apagando suas publicações no Instagram, preocupando os internautas. Algum tempo depois, surgiu com vídeos enigmáticos e consequentemente divulgou a data de lançamento do álbum ‘Reputation’.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA