Eles tentaram! Relembre namoros e casamentos de famosos pós-realities que não vingaram no mundo real

COMPARTILHAR
Marcos e Emilly, Sheila Mello e Fernando Scherer (Xuxa) e Cynthia Benini e André Gonçalves, são casais que não deram certo
Marcos e Emilly, Sheila Mello e Fernando Scherer (Xuxa) e Cynthia Benini e André Gonçalves, são casais que não deram certo (Foto: Reprodução/ Twitter/ Divulgação)

Reality Show de confinamento é uma paixão brasileira. Pessoas anônimas e até famosas topam ficar confinadas por até três meses em uma mansão, sem acesso a qualquer meio de comunicação com o mundo exterior.

Leia também: Lista! Assim como Lulu Santos, famosos que vivem ou viveram relacionamentos homossexuais

Sem internet, televisão, resta aos confinados horas e horas de conversas e fofocas sobre concorrentes. Nessas interações acabam surgindo os romances, bastantes comentados por boa parte do público que acompanha a rotina 24 horas por dia.


Veja mais: Dia dos Avós: 8 famosos modernos que dão um show de jovialidade

Entre beijos e amassos, eles movimentaram as respectivas edições de confinamentos de TV em que participaram. Selecionamos casais formados em realities que não vingaram no mundo real.

Fernando Scherer (o Xuxa) e Sheila Mello

Xuxa e Sheila Mello
Xuxa e Sheila Mello (FOTO: Reprodução/Instagram)

Eles engataram um romance durante a 2ª edição de A Fazenda, da Record TV, em 2009. Após o fim do programa, eles surpreenderam o público e anunciaram casamento um ano depois. Juntos, eles são pais de Brenda, de 5 anos.

Emilly Araújo e Marcos Harter

Marcos e Emilly
Marcos e Emilly (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em 2017, os dois movimentaram o edredom no Big Brother Brasil, na TV Globo. O polêmico namoro de Araújo e Harter não vingou na vida real. Ele foi expulso do reality após ser acusado de agressão à ex-participante, que acabou ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Cynthia Benini e André Gonçalves

Cynthia Benini e André Gonçalves
Cynthia Benini e André Gonçalves (Foto: Reprodução/ Twitter)

A jornalista e o ator engataram namoro na Casa dos Artistas 2, no SBT. Em 2002 se casaram e 4 anos depois anunciaram o fim da união. Os dois são pais de Valentina Gonçalves, atualmente com 15 anos.

Vivian Amorim e Manoel Rafaski

Vivian Amorim e Manoel Rafaski
Vivian Amorim e Manoel Rafaski (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Eles viveram um romance tímido no BBB17. Após o fim do reality, namoraram por alguns meses, mesmo morando em estados diferentes. Ele que é de Vila Velha, no Espírito Santo, passou dias mágicos com ela, que é de Manaus, no Amazonas. Pouco tempo depois da viagem, chegou ao fim o namoro por questão de distância.

Flávia Viana e Fernando Justin

Flávia Viana e Fernando Justin
Flávia Viana e Fernando Justin (Foto: Reprodução/ Twitter/ Divulgação)

Engataram intenso romance durante o BBB7, e após o fim do programa, em 2007, se casaram e ficaram juntos em uma união que durou 9 anos. Em 2017 ela participou de A Fazenda 9 começou a namorar Marcelo Zangrandi.

Analy Rosa e Alan Pierre

Analy Rosa e Alan Pierre
Analy Rosa e Alan Pierre (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Participaram do BBB7 e iniciaram um namoro que virou casamento no mesmo ano. Eles ficaram juntos por 5 anos, quando em 2012 anunciaram a separação, deixando os fãs do casal órfãos.

Rafael Licks e Talita Araújo

Rafael Licks e Talita Araújo
Rafael Licks e Talita Araújo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Viveram intensamente o amor no BBB, em 2015. No reality protagonizaram momentos quentes e nudes, e após o confinamento optaram por namorar sério. Meses depois, anunciaram fim do relacionamento.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA