Cauã Reymond
Cauã Reymond (FOTO: Ellen Soares / GShow)

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Pai de uma menina, Cauã Reymond afirmou em entrevista ao Observatório dos Famosos que procura levar uma vida simples ao lado da pequena Sofia, fruto da relação que manteve com a atriz Grazi Massafera.

Leia também: Cauã Reymond almoça em restaurante do Leblon e gargalha com amigo


Questionado sobre a violência que muitas mulheres sofrem de seus companheiros, o ator foi enfático: “Fico extremamente impactado. Minha função como pai é mostrar que ninguém pode fazer isso com ela. Tenho certeza que a mãe educa ela superbem”.

Veja mais: Cauã Reymond é flagrado em passeio com a filha Sofia em shopping da Barra da Tijuca

Cauã também falou da sua paixão pela fotografia e que não curte mensagens de áudios pelas redes sociais. Já em relação ao suposto pedido de casamento que teria feito para a modelo Mariana Goldfarb, o galã desconversou.

Confira!

Presente de Dia dos Pais

No passado ganhei flores. Foi ótimo. Curti. Girassol. Sofia está viajando. Se ela trouxer uma caneca da Disney já fico feliz, mas se vier um relógio eu ia curtir também (risos).

Pai coruja

Sou muito coruja. Sou sério também. O mundo está muito difícil. Você precisa preparar seu filho a caminhar com ética, caráter, valorizando o trabalho. Ela perdeu um dentinho agora. Ela é vaidosa, muito.

Assédio na escola da filha

Tem vários pais famosos na escola. No Rio de Janeiro tem tanta gente famosa que não é impactante assim. Eu me conduzo da forma mais simples possível, não tendo muito vida social. Não tem segredo.

Redes Sociais

Eu gosto muito de fotografar. O Stories virou uma brincadeira divertidíssima. No celular você lê jornal… Quando estou com a Sofia me policio, deixo o celular. Depois de um certo momento já não olho mais. Eu sinto falta da época em que não existia Whatsapp. Áudio é de matar.

Pedido de casamento

Gente, não tem como responder.

Machismo e feminicidio

Sou pai de menina. Fico extremamente impactado. Isso não é uma surpresa, infelizmente. Minha função como pai é mostrar que ninguém pode fazer isso com ela. Tenho certeza que a mãe educa ela superbem. A Grazi é uma mulher que consegue se colocar superbem.

Pai de meninas

Essas coisas não se escolhem. Mas eu teria várias meninas. Eu fico babando vendo a Sophia e as amiguinhas estudando lá em casa.