Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (FOTO: Samuel Kobayashi/Multishow)

Gretchen não deixou passar em branco o aniversário do filho, Thammy Miranda, que faz 36 anos nesta segunda-feira (03). A rainha dos memes aproveitou um tempinho nas primeiras horas do dia para homenagear o herdeiro.

Leia também: Thammy Miranda faz 36 e ganha festa surpresa

“Há exatamente 36 anos eu tinha as primeiras contrações. Sentia as primeiras emoções do momento mais incrível que uma mulher pode ter. Eu te esperei cada minuto. Estava ansiosa pra ver esse rostinho. Era meu primeiro tesouro chegando. E você nasceu lindo!”, iniciou a cantora.


“Olhos verdes brilhantes me conquistando cada segundo. Aí veio a primeira mamada. A primeira papinha. O primeiro dentinho. Com você eu vivi todas as primeiras emoções de ser mãe. Aí o tempo passou. Você cresceu e se tornou esse homem forte, sensível, determinado e doce, amigo e companheiro e tudo o mais que uma mãe deseja de um filho”, descreveu a estrela do clipe de Swish Swish, de Katy Perry.

Veja mais: Gretchen faz novo desabafo sobre violência doméstica: “Consegui fugir”

“Parabéns, meu amor. Meu anjo. Meu porto seguro. Te amo para sempre. Só prometa uma coisa: seja sempre feliz. Felicidades, sucesso e saúde. Te amo!”, concluiu Maria Gretchen, tida como estrela da internet.