Memorável! Relembre clipes de maiores sucessos do Mr. Catra

0
284
Mr. Catra
Mr. Catra (Foto: Reprodução/Youtube)

Wagner Domingues Costa, nome de batismo do Mr. Catra, faleceu na tarde deste domingo (9), deixando 32 filhos e 3 esposas. Considerado por muitos como o paizão do funk, Catra era conhecido por suas letras de funk ostentação, e sua personalidade humilde.

Leia também: Mulher de Mr. Catra publica foto com o cantor e comove a internet

O funkeiro também era advogado, apesar de nunca ter exercido a profissão, e sabia falar cinco línguas, além do português. Chegou a participar de alguns filmes, e sua música mais famosa era Adultério, uma paródia de Tédio, música do Biquíni Cavadão.


Muitos funkeiros lamentaram a morte do cantor em suas redes sociais, e seus clipes sempre cheios de glamour, mulheres e bebidas, marcaram uma geração do funk, fazendo surgir muitos outros artistas nesse ramo. Listamos 5 clipes de sucesso do Mr. Catra, que também fez algumas participações especiais.

Veja mais: Generosidade! Família de Mr. Catra doará córneas do cantor para menina de onze anos

Liquido do Amor

Um dos primeiros clipes do Catra, postado em 2013 e produzido por Tom Produções, mostra várias mulheres dançando ao redor do funkeiro. O vídeo tem mais de 300 mil visualizações.

Mansão Thug Stronda

Também lançado em 2013, o cantor faz uma participação especial no clipe do Bonde da Stronda, onde Catra aparece junto com o bonde em uma mansão, cheia de mulheres e bebidas.

Rei do Baile

Lançado em 2015, o clipe do funkeiro Sapão contou com a participação de Catra e Mc Guimê, e já ultrapassa os 6 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo se passa num baile, com várias pessoas dançando e bebendo.

Pepeka Chora

Produzido por Blener Maycom no ano passado, Catra ostenta um jatinho e depois um carro importado, com a presença de duas mulheres. O vídeo possui mais de 1 milhão de visualizações.

Me Diga Com Carinho

Último clipe solo do cantor, realizado em abril deste ano por GR6 Filmes. O cantor se diverte com uma loira em seu Porsche, depois num iate e o clipe segue com uma festinha particular com amigos.