Lexa
Lexa (Foto: Webert Belicio/ AGnews)

Lexa não revela quanto investiu no clipe de Sapequinha, mas
ele foi o mais caro de toda a sua carreira. A gravação, que tem efeitos especiais e participação de mais de 50 figurantes, aconteceu na última terça (4). O lançamento está previsto para 10 de setembro, às 11h, no canal oficial da cantora no Youtube, LexaOficial.

Leia também: Após casamento, Lexa comemora Dia dos Namorados com MC Guimê: “Amo tanto!”

O vídeo com a coreografia da música, uma parceria com MC Lan
que marca o retorno da cantora ao funk, lançado no início de agosto, já ultrapassa 11 milhões de visualizações. “Estou muito feliz. O público está recebendo muito bem. Essas
onze milhões de visualizações na coreografia oficial é um record. De tudo o que já lancei, foi o que mais se destacou”, afirmou Lexa em entrevista ao Observatório dos Famosos.


Assim que lançou o single Sapequinha, Lexa fez um tour de divulgação pelas TVs e rádios mais importantes do país. Ela postou um vídeo emocionante de quando chegou em casa, após dias viajando, e abraçou o marido, MC Guimê, com quem se casou em maio.

Veja mais: Lexa adota cachorro, resgatado por maus tratos, no instituto de Luisa Mell

“Eu estava trabalhando muito, igual uma maluca, para colocar
meu trabalho na rua. A gente sabe que não é fácil. Fiquei feliz de estar em casa novamente e com a sensação de dever cumprido”, explicou.

Sobre o processo de criação da música, ela afirma que pediu
aos compositores um funk que fosse a sua cara. “Queria algo animado, para cima, que representa o que eu sou. Sapequinha saiu em uma tarde de estúdio”, conta. “O clipe é uma bênção e vem para fechar esse trabalho”.

Cantora Lexa
Cantora Lexa (Foto: Divulgação)

Animada, Lexa levantou de madrugada para gravar o clipe, que
conta com a direção de Rafael Almeida. A primeira locação foi em uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio. Guimê acompanhou a mulher. “Minha gata, é uma honra estar aqui. Sou seu fã e estou aqui te aplaudindo”, disse ele em um story postado pela cantora no Instagram. Lexa afirmou: “Para mim, o auge é quando o sucesso chega nas ruas. Eu sou povão mesmo e amo cantar para todo mundo”. 

Atualmente com 23 anos, a cantora ganhou projeção nacional em
2014, com o single Posso Ser. Hoje, ela diz que se sente realizada com sua trajetória profissional. “Passei perrengue para caramba. Na minha vida nada foi fácil. As coisas não vieram de mão beijada, não tive gente grande por trás de mim para me abraçar e comprar meu barulho. Foi todo um processo, de muito custo e cheio de força de vontade”.

As novidades, no entanto, não param por aí. Em breve, ela vai
lançar um single ao lado de Gloria Groove. “É uma mistura de três estilos dentro de uma única música e o público vai amar”, adiantou.

Com tanto trabalho, fica a pergunta: será que dá tempo de curtir
o casamento?. “Minha rotina de trabalho está louca, mas sempre que dá eu curto muito o maridão. Na realidade um tem acesso a agenda do outro e assim a gente vai conversando e se organizando. Mas está tudo certo e maravilhoso”, garante.