Benício e Angélica
Benício e Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica está comemorando 30 anos do lançamento do hit Vou de Táxi, nesta quinta-feira (04). Para homenagear a mãe, Benício, de 10 anos, preparou uma apresentação especial no piano, na mansão da apresentadora.

Leia também: Luciano Huck e Angélica dão presente inusitado para o cachorro

Nas redes sociais, Angélica falou sobre sua música de maior sucesso. “Comemorando hoje 30 anos do nosso #VoudeTaxi. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas historias que pude viver graças a ele…!”, disse a famosa.


“Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás. Meus fãs amados o táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais que lindo!”, destacou.

Veja mais: Angélica distribui doces para crianças em comunidade, no dia de São Cosme e Damião

A apresentadora também é mãe de Joaquim, de 13 anos, e Eva, de 6 anos, do seu casamento com Luciano Huck. Os fãs ficaram encantados com o momento fofo. “Que lindo, muito amor!”, disse uma seguidora. “Não tenho estruturas para um vídeo como esse! Que momento doce, sincero e nostálgico… saiba que você é muito amada”, falou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em