Ariana Grande
Ariana Grande (FOTO: Divulgação)

No dia 23 de agosto de 2018, Ariana Grande divulgou oficialmente o áudio de ‘Breathin’ — que é o terceiro single do álbum ‘Sweetener’ — prometendo um videoclipe para seus fãs. A promessa até foi cumprida, mas… O resultado surpreendeu!

Leia também: Pete Davidson preocupa fãs após cobrir tatuagem que fez para Ariana Grande

Vale lembrar que a música citada acima teve uma boa repercussão, rendendo mais de 47 milhões de visualizações no YouTube e bons índices em outras plataformas de streaming virtual. Na quarta-feira (10), inovou ao lançar o clipe de ‘Breathin’.

No vídeo publicado por Ariana, apenas imagens do porquinho de estimação Piggy Smalls, que cuida com o noivo Pete Davidson. Mesmo com alta taxa de aprovação nas curtidas do YouTube, ainda houve pessoas que criticaram fortemente a escolha. Para esses, a cantora respondeu no Instagram:


Veja mais: ‘Berço’ em foto de Ariana Grande atiça curiosidade de famosas

“Esta era é bonita para mim, mas eu não ligo. Passei pelo inferno e voltei e estou fazendo meu melhor para continuar. Pensei que isso fosse fazer vocês sorrirem, enquanto vocês esperavam pelo real, porque eu tirei um tempo para cuidar de mim”.

Espie: Sereias! Ariana Grande e Nicki Minaj lançam videoclipe de ‘Bed’ com muita sensualidade