Leandro Hassum
Leandro Hassum (FOTO: Reprodução/Instagram)

Leandro Hassum é mais um dos famosos que são ativos nas redes sociais, seja para promover seus trabalhos, cliques pessoais e vídeos engraçados. Foi exatamente esse último item que acabou rendendo uma situação polêmica.

Leia também: Leandro Hassum confunde internet com sósia vestido de Chapeleiro Maluco

Não se sabe o que ele postou em seu perfil do Instagram, entretanto acabou apagando horas depois. Alguns internautas questionaram a decisão e outros não viram com bons olhos. Sobre isso, o ator deu a sua versão:


“Tô aqui só pra dizer que eu apaguei um vídeo que acabei de colocar, que eu achei engraçado e tinha uma piada boa, mas eu esqueci de dizer que a gente está vivendo um momento em que todo mundo está insuportável e chato pra caramba… Não foi por covardia não! Eu só apaguei mesmo porque não quero me envolver nesse movimento de ódio, nessas confusões bobas e idiotas por conta de tão pouca coisa, em vez de cada um olhar seu rabo sujo”.

Veja mais: Leandro Hassum diverte seguidores ao imitar vídeo que viralizou na web

Hassum continuou falando, incentivando a liberdade responsável no humor e criticando aqueles que lhe enviaram mensagens de mal gosto: “Continuem fazendo humor de qualidade, com a criatividade que a internet tem. Só apaguei porque estou vivendo um momento tão tranquilo da minha vida, que eu não quero me envolver com gente de energia ruim, que se diz espiritualizada… Deveriam procurar Deus, porque o negócio tá ruim”.

Espie: Leandro Hassum ostenta tatuagens e corpo musculoso: “botando o leão pra suar”