Preta Gil se revolta com críticas dos internautas após postar foto exibindo seios: “Que triste”

COMPARTILHAR
Preta Gil
Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil publicou uma foto nesta terça-feira (9), em seu Instagram, com um look decotado, mas foi alvo de críticas pelos “peitos caídos”, e resolveu se manifestar, rebatendo o comentário maldoso.

Leia mais: Vovó coruja! Preta Gil é fotografada com a neta em sorveteria de shopping

“Coloca silicone, daqui a pouco vai tropeçar neles”, disparou o internauta. “Que feio, que triste”, rebateu a cantora, compartilhando um print do comentário em seus Stories. O que mais indignou a famosa, foi ver que muitas mulheres curtiram a crítica.


Veja também: Preta Gil aceita desafio do Ele Não e faz críticas a determinados internautas

Rodrigo Godoy, o marido da cantora, fez questão de elogiá-la: “Gata, linda, maravilhosa. Te amo”, escreveu ele, na foto que coleciona mais de 100 mil curtidas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em


4 COMENTÁRIOS

  1. Acho a Preta uma pessoa bonita seja como como for, principalmente ao natural sem retoques. Pessoa bonita, mulher atraente, nao merece ser desrespeitada.

  2. Ué, você não é uma figura pública? Apesar de eu não saber qual é o seu talento, tem gente que te admira. Quer dizer que não pode fazer alguma observação? Homem ou mulher que presa corpo ao invés de inteligência, claro que não vai gostar de mulher com o seio no chão. Do mesmo modo a mulher talentosa não vai postar uma foto do tipo que evidencia uma parte do seu corpo, ou não, sei lá.

DEIXE UMA RESPOSTA