Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (FOTO: Reprodução/Instagram)

Apesar de algumas idas e vindas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos desde o início de 2016. Seja nas redes sociais, em eventos públicos ou em flagras de paparazzi, o casal esbanja romantismo por onde passa. Além disso, também acrescentam uma ‘pitada’ de sexualidade nessa conta!

Leia também: Musa! Mariana Goldfarb coloca sardinhas pra jogo: “Pintas”

No fim de sábado (12), a modelo e apresentadora compartilhou uma foto de um cartaz, escrito em inglês, e pregado num poste. Traduzindo a mensagem, escreveu o seguinte: Em português bem claro significa ‘mulheres também se masturbam e homens também choram’. Fica a dica”.


Cauã resolveu interagir com a publicação e deu uma resposta breve, ainda acrescentando uma carinha feliz: “Por favor”. Uma seguidora admirou a personalidade de Mariana: “Eu te sigo porque amo o quão autêntica e humilde você é”. Ademais, uma seguidora complementou: “Você é a melhor pessoa que sigo nesse mundo virtual frenético”.

Espie: “Segunda vez que vi uma arma”, desabafa Mariana Goldfarb nas redes

 

 

 

Só amores! Cauã Reymond e Mariana Goldfarb trocam beijinhos em Portugal

Embora tenham um relacionamento recheado de idas e vindas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos desde o início de 2016. O último término foi confirmado em agosto desse ano, enquanto a mais recente reaproximação veio a público em novembro. Ao que tudo indica, o namoro vai de vento em popa!

O casal estava em Portugal, mais especificamente na vila de Sintra, que por sua vez é área metropolitana de Lisboa. Num restaurante do local, os dois posaram para uma foto em que esbanjam romantismo e até trocam um beijo na boca. Cauã usava uma roupa de frio e Mariana apenas resumiu a legenda com um emoji de coração. Em seguida, admiradores do casal festejaram o clique, além de famosos que deixaram seus variados comentários. “Almoçamos aí também”, observou o ator Bruno Fagundes. “Casal lindo”, complementou a modelo Renata Kuerten.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em