Patrícia Leitte e Mahmoud Baydoun
Patrícia Leitte e Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

A décima nona edição do Big Brother Brasil está para começar, os 18 participantes foram revelados e os internautas tem repercutido bastante na web. Apesar de todos os olhares estarem para o BBB19, Patrícia Leitte e Mahmoud Baydoun tem relembrado 2018, ano que participaram do programa.

Leia também: Patrícia Leitte coloca bumbum pra jogo em foto de biquíni preto: “Viva”

Primeiramente, Patrícia escreveu uma enigmática mensagem sem citar ninguém, mas deixando claro que se tratavam de ex-participantes do reality. “Vejo pessoas que saíram super mal do reality assim como eu e outros querendo dar de maravilhosa (risos), faz a egípcia. No BBB tinha gente que se dizia ter orgulho de Fulano e que não votaria em Ciclan, hoje vejo a realidade de quem simplesmente mantinha uma amizade pra não ser votado e por medo daquela pessoa ser querida fora! Será que o público não via isso? Falsidade que fala, né?”, começou a ex-BBB.


Em seguida, continuou seu desabafo: “Eu creio que a ‘canonização’ de alguns ex-bbbs está perto de acontecer! Oh povo beato, tudo santo! Menos, né?”. Por fim, Mahmoud apareceu e replicou a ex-colega de confinamento: “Colega, desencana! Bola pra frente. Desapega!! Não faz bem ficar se apegando às coisas do passado”. Até então, a cearense não treplicou!

Veja mais: Patrícia Leitte posa cheia de estilo e filosofa sobre vida

Patricia Leitte e Mahmoud Baydoun interagem
Patricia Leitte e Mahmoud Baydoun interagem (Reprodução/Instagram)

Espie: Mahmoud Baydoun posa nu e avisa: “Tem que pôr o bumbum no sol também”