Sandy e Junior
Sandy e Junior (FOTO: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Sandy & Junior ficaram em êxtase nesta manhã de terça-feira (29). A informação de que os irmãos sairão em turnê pelo país rendeu comemorações nas redes sociais. O jornal Extra apontou que os shows serão por conta dos 30 anos da primeira aparição da dupla na TV.

Leia também: Sandy festeja mais um aniversário e faz agradecimentos na web

Segundo a publicação, os shows deverão ocorrer no segundo semestre deste ano. Os ingressos devem começar a ser vendidos em março para todo o público. Mas Sandy, por meio de sua assessoria de imprensa, desconversa.


Rogéria Takada, assessora da estrela, desconhece a informação. “Povo gosta de render esse assunto, né? Sandy está de férias!”, declarou. Enquanto os fãs sonham com a turnê, Sandy está em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Veja mais: Na Disney! Sandy e Lucas Lima curtem viagem romântica nos Estados Unidos

Nas redes sociais, a cantora tem compartilhado cliques em que aparece em pontos turísticos como o letreiro de Hollywood. Até o momento Junior não comentou a informação. Os dois anunciaram separação em abril de 2007 após 17 anos de carreira.

Sandy se diz completa com carreira solo

Durante participação no Domingão do Faustão, dominical da TV Globo, em setembro de 2018, Sandy falou sobre sua fase solo como cantora. A estrela fez dupla de sucesso com o irmão, Junior Lima, por 17 anos.

A artista falou como foi o início do fim da dupla. “Não foi uma decisão fácil, graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. A gente decidiu junto isso e foi bom. A gente tá super feliz”, afirmou.

Sandy diz ainda que a separação a permitiu se destacar de forma completa nos palcos. “A gente pôde seguir esse caminho individual: eu fazendo só o meu som, ele fazendo o som dele. Sendo, em vez de 50% – porque a gente era 50% – sendo 100% daquilo que a gente tá fazendo”, concluiu.