Ivete Sangalo e Gal Costa
Ivete Sangalo e Gal Costa (FOTOS: Felipe Souto Maior / AGNews)

Na noite de sexta-feira (8) — e se estendendo pela madrugada de sábado (9) — Ivete Sangalo, Gal Costa e vários outros artistas se apresentaram no Baile Segura Seringa, em Recife (PE), também em homenagem às vítimas da tragédia de Brumadinho (MG). No evento, várias fotos e interações com fãs e entre artistas.

Leia também: Ivete Sangalo lança clipe de Lambada, com participação de Claudia Leitte; assista

Gal apostou num vestidão vermelho e um maxi-colar cheio de pedras para compor o novo visual. Já Ivete apostou numa bata branca com transparência discreta, strass e em tamanho que evidenciava suas pernas torneadas. A musa do axé trouxe Duda Beat e o ex-The Voice Brasil Kevin Ndjana para cantar com ela.


Além disso, convidou uma funcionária do local para subir com ela no palco e dançar lambada, de acordo com a ‘QUEM’. Ivete ainda recebeu uma coroa de presente dos fãs, sendo coroada como rainha por eles. No Instagram, por fim, escreveu:

“Fizemos um show lindo, emanando energia de força e amor. Hoje foi um dia difícil de não parar de pensar nas coisas difíceis que tem acontecido nesse começo de ano. Quero agradecer a vocês pela energia do nosso encontro. Recife, obrigada mais uma vez. Só gente linda e talentosa hoje lá comigo”.

Veja mais: Filha de Ivete Sangalo surge em clique feito em Miami com a sobrinha da cantora

Noite de shows…

Espie: Ivete Sangalo elogia Xuxa Meneghel após rumores de desentendimentos