Ricardo Boechat e Veruska Seibel
Ricardo Boechat e Veruska Seibel (FOTO: Reprodução/Instagram)

Recapitulando a trágica notícia, Ricardo Boechat morreu aos 66 anos de idade. O jornalista, radialista e apresentador estava num helicóptero que caiu no Rodoanel, em São Paulo, informações confirmadas pelo Governo de São Paulo. Ainda de acordo com a mesma fonte, a aeronave colidiu com um caminhão tendo dois ocupantes: um morreu e o outro teve ferimentos.

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagens a Ricardo Boechat, morto aos 66 anos

Ele, que apresentava o Jornal da Band, tinha seis filhos: Bia (40), Rafael (38), Paula (36), Patrícia (29), Valentina (12), Catarina (10). De acordo com informações da BOL, os quatro primeiros foram fruto do casamento anterior com Claudia Costa de Andrade. Sobre as duas mais novas, vieram do casamento com Veruska Seibel, desde 2005.


A agora viúva de Boechat publicou uma foto em que o abraçava, lamentando por essa perda inestimável. Sucinta, escreveu:Pior dia da minha vida”. Além disso usou um emoji de coração partido, representando a dor do luto. Em 1 hora de publicação, mais de 19 mil internautas curtiram o post no Instagram. Famosos como Rogério Flausino, Kelly Key, Denilson e Mirella Santos também deixaram seus likes.

O cantor desejou “muita força e fé”, enquanto Mirella enviou também emojis de coração partido. Larissa Erthal, do Café com Jornal da Band, complementou: “Nós te amamos, doce Veruska e isso é o reflexo do amor que ele sempre terá por você”. Laura Ferreira, meteorologista, continuou: “Sem palavras, força pra você e pras meninas”.

Veja mais: Ricardo Boechat morre aos 66 anos após queda de helicóptero em SP

 

 

Espie: Luto! Relembre os famosos que foram a óbito em 2018