Lexa
Lexa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com 14 shows agendados em dez dias de Carnaval, fora os desfiles, Lexa diz que seu corpo está sentindo os efeitos do corre-corre. Ela foi rainha de bateria da Unidos de Bangu, em São Paulo, e musa da Mocidade, no Rio.

“Por mais que eu seja nova, já usei e abusei demais nesse período. Uma hora vou ter que parar… Só não sei quando”, disse, em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Leia: Lexa surge sambando nas redes: “Amando esse carnaval”


A cantora, cujos últimos lançamentos foram os hits Sapequinha, Provocar (com Gloria Groove) e Só Depois do Carnaval, afirmou que não deve tirar férias tão cedo e que vai emendar o fim da folia à gravação de um feat com Mc Kekel.

“Sapequinha conta a história de uma menina sapeca, que gosta de mostrar a que veio. Provocar é uma amiga junto com essa sapequinha, e Só Depois do Carnaval são as duas amigas em ação. Essa música com o Kekel conta história de uma das amigas começando um relacionamento que aconteceu depois do Carnaval”, explica Lexa.

Leia: Yasmin Brunet publica foto artística e faz reflexão: “Tudo se completa e se conecta”

Trio da Lexa

Ela ressalta que para um lançamento dar certo atualmente, é preciso apostar em um bom enredo, com uma boa coreografia e um bom clipe. Tudo planejado. No dia 10 de março, Lexa ainda puxará um trio em São Paulo. Será um circuito de cinco horas com diversos convidados.

Sobre a correria, ela ressalta que foi uma uma opção sua e que está pagando por isso em todos os sentidos, bons e ruins. “Para aguentar, é só com muita força de vontade… O nome disso, na verdade, deve ser fogo no rabo (risos)”

Leia: Luma Costa faz reflexão sobre maternidade: “O amor se multiplica”

Nova turnê

Em maio, Lexa fará sua primeira turnê internacional. Ela passará pelos Estados Unidos e pela Europa. Seus shows acontecerão em grandes eventos feitos para brasileiros.

“Demorei, mas queria organizar alguma coisa bem legal. Eu já tinha recebido propostas antes, mas não era do jeito que eu queria. Não é carreira internacional. Estou indo cantar para brasileiros mesmo. A expectativa está ótima. Era isso que eu queria: shows legais, que fossem a minha cara, para o meu público.”

Se conseguir, Lexa usará o tempo entre um show e outro desta turnê para finalmente tirar algum tempo de folga.