Caetano Veloso e Paula Lavigne
Caetano Veloso e Paula Lavigne (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Caetano Veloso e a mulher e empresária, Paula Lavigne, comemoraram condenação de Danilo Gentili. Na tarde deste domingo (14) os dois famosos postaram mensagens sobre o assunto. 

Danilo foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, por conta do crime de injúria contra a deputado Maria do Rosário. O documento pode ser consultado na íntegra no site da Justiça Federal, na Seção Judiciária de São Paulo.

“Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo“, disparou Paula no Twitter. Danilo viu a mensagem e não gostou nada.


“Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí gente”, disse ele. Paula não deixou barato e comemorou a prisão do humorista e apresentador do SBT. “Censura????? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de @DaniloGentili isso sim. Foi feita justiça!”, rebateu. Caetano também comemorou a condenação do humorista compartilhando a mesma mensagem. Em tempo, recentemente Danilo comemorou 5 anos no comando do The Noite, no SBT.