Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite desse sábado (13), Cauã Reymond e Mariana Goldfart disseram “sim” na cerimônia “secreta” de casamento dos dois. O casal resolveu celebrar longe do agito de cidade grande e mantiveram a discrição ao trocarem as alianças no município de Lima Duarte, Minas Gerais.

A decoração apareceu por meio dos stories da confeiteira Isabela Franco. A profissional mostrou detalhes da decoração, que foi simples, mas elegante. Na mesa tiveram arranjos de flores em tons de rosa, vermelho e branco. O bolo foi feito no estilo rústico, no entanto delicado e com flores no topo.

A cerimônia fechada para a família e amigos íntimos, aconteceu na pousada Reserva Ibitipoca. A festa contou com a presença de Yanna Lavigne, o marido Bruno Gissoni e a filha Madalena, segundo informações do UOL. Desde sexta-feira (12), eles mostraram o local em que estavam, na fazenda.


Vale lembrar, que Cauã e Mariana estão juntos desde 2016. Dentre idas e vindas, no final de 2018 reataram e em fevereiro oficializaram o relacionamento no civil. A filha do ator global, Sofia, junto com Grazi Massafera, também se fez presente no evento com o pai. Na telinha, Cauã está escalado para a novela Amor de Mãe, na Globo.