Datena
Datena (Divulgação)

O apresentador do ‘Brasil Urgente‘, Datena, mais uma vez, voltou a falar sobre entrar para política. Datena afirmou que já está recebendo convites para se lançar como candidato à prefeitura da cidade de São Paulo e declarou que se caso aceite, vai deixar a TV.

O assunto veio à tona após o apresentador conversar com p UOL sobre o assunto e declarou: “Já fui convidado. Se decidir sair candidato, desta vez deixarei a TV de vez para me dedicar a política. Com Deus.” Ainda segundo o site, ele não informou quais são os partidos que o convidaram.

Em 2018, durante a campanha eleitoral, José Luis apareceu em um vídeo de César Maia (DEM), apoiando o candidato. No mesmo ano, o apresentador iria se candidatar ao Senado em São Paulo, mas voltou atrás da sua decisão por uma pressão familiar. “É difícil. É um jogo contra dentro de casa”, afirmou o jornalista na época.


Vale lembrar que no começo deste ano, Datena foi acusado de assédio por sua ex-colega de trabalho Bruna Drews. Na época, ela chegou desabafar em suas redes sociais que estava fazendo essa denúncia para encorajar mulheres que também passaram por esse tipo de situação. Ele negou todas as acusações.