Paula do BBB19
Paula do BBB19 (FOTO: Reprodução/GloboPlay)

A campeã do BBB19, Paula está sendo alvo de investigações fora do reality, por suas declarações dentro do programa. A campeã foi denunciada pelo ex-companheiro de confinamento, Rodrigo França por intolerância religiosa e racismo. E nesta semana Paula fez uma live dizendo que não entende o que está acontecendo, pois gosta muito da ‘Gaiola’ (grupo em que Rodrigo fazia parte dentro do reality).

Na live, Paula começou falando sobre outra ex-colega de confinamento, Hana Khalil. “Como eu sentia saudades da Hana, eu peguei esse chinelo e trouxe para mim. Mas dai eu cheguei no hotel e descobri que Hana não gosta de mim. Descobri que Hana me detesta, mas eu trouxe o chinelo dela. Se Hana quiser de volta, ela tem que pegar comigo“, alfinetou a campeã.

Uma voz no fundo disparou: “Eu mando na cara dela“. Paula ignorou e continuou falando: “Porque dai eu posso abraçar ela e pedir para ela parar de falar e fazer essas coisas. Eu gosto dela“. Vale lembrar que após a chegada de Paula na festa do BBB19, Hana e o grupo da gaiola deixaram o local.


Por fim, com uma voz de criança e fingindo que estava ao telefone, Paula falou: “Não fica brava comigo assim não, eu não fiz nada pra você. Não fiz nada pra ninguém, eu gosto muito de vocês, da gaiola toda. Não sei porquê vocês fizeram isso comigo aqui fora, mas tudo bem. Desculpa eu se eu fiz alguma coisa de ruim, busca aqui comigo tá? Saudades de você“.