Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Divulgação)
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Pai de primeira viagem, Chay Suede tem aproveitado cada momento ao lado da esposa Laura Neiva e os primeiros dois meses de gestação da atriz. O casal selou a união em fevereiro deste ano numa cerimônia intima em São Paulo. Longe da TV, os artistas têm aproveitado para descansar e comer bastante.

Outro hobby do ator é ver séries e filmes: “Estou tendo tempo para ver Netflix, uma novela antiga, que eu amo… sou noveleiro!”. Mas cozinhar pelo jeito é algo que Suede leva a sério: “Eu amo cozinhar. Olha, sobre isso, o que eu posso dizer é que ela tá comendo muuuito! Eu virei funcionário de comida e de bebida lá em casa!”.

“De dezembro para cá, tive um período de férias que eu nunca tive na vida, de fazer rotina de casa. Também teve o início do casamento… e a vida em casa mesmo, que eu não sabia muito, porque estava sempre emendando vários trabalhos”.


Seu último trabalho na TV foi em 2018 com Segundo Sol, trama das 21h. O ator também esteve em cartaz com o filme Minha Fama de Mau sobre Erasmo Carlos. Na Globo, Chay deve começar os preparos de seu novo personagem em meados de julho e em agosto as gravações de Amor de Mãe, escrita por Manoela Dias, no horário nobre.