Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/ Instagram)
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Para Ivete Sangalo os cuidados com o corpo vão além de dietas e procedimentos estéticos, para a musa baiana seu corpo é apenas uma matéria que guarda a alma. Mas, além disso, foi através dele que a cantora realizou o sonho de ser mãe: “Ele me deu meus filhos, Ave Maria. Sou muito feliz”.

E não é pra menos. Aos 38 anos se tornou mãe de Marcelo, hoje com nove anos e que apareceu recentemente no Domingão, e aos 45 a cantora deu à luz gêmeas, Marina e Helena, hoje com um ano e três meses. Casada com um nutricionista, Daniel Cadi, Ivete tem dedicado seu tempo à maternidade levando em conta saúde e bem-estar como prioridades.

“É uma perda de tempo a gente ficar encanada. Às vezes você está se achando ok, mas sempre vai ter algo em que vai reparar. Acho melhor olhar com carinho para tudo, entender que é uma matéria que guarda a alma. Melhora a alma, melhora a matéria, melhora tudo”.


Por fim, a artista exaltou a beleza que cada mulher tem, levando em conta que não há padrões de beleza únicos: “Agora que eu estou mais feliz com ele (corpo) porque ele me deu meus filhos. Ave Maria. Sou muito feliz. As mulheres, cada uma a sua maneira, têm suas formas de serem sensuais e de se revelarem”.