Veja famosas que já assumiram gostar de sexo anal
Veja famosas que já assumiram gostar de sexo anal (Fotos: Divulgação; Reprodução/Instagram)

Já falamos aqui sobre diversos famosos que revelaram coisas picantes sobre sexo, seja sobre fetiches ou sobre envio de nudes. Como meio de interagir mais intimamente com seus fãs, várias celebridades acabam causando polêmica ao se abrirem demais via redes sociais.

O sexo anal ainda pode ser um tabu para muita gente, porém muitos famosos acabam falando naturalmente sobre o assunto, tanto em entrevistas como nas próprias plataformas digitais. Pensando nisso, listamos 6 famosas que já assumiram gostar de sexo anal. Confira:

Mulher Jaca

A funkeira Dayane Cristina, conhecida por Mulher Jaca, revelou ao EGO que mudou muito sua opinião sobre a prática. “Posso dizer que antes eu não gostava muito de sexo anal, mas hoje em dia faço e adoro de verdade. É prazeroso e, como todos dizem, é só relaxar e ser feliz. Não vivo sem praticar três na semana!”, falou.


Mulher Jaca
Mulher Jaca (Foto: Yuri Graneiro/Divulgação)

Juju Salimeni

A musa fitness deu uma entrevista para o site ‘Paparazzo’, e falou que gostava da prática. “Eu odiava, tinha pavor. Tinha tentado algumas vezes e não tinha gostado. Aí, há alguns meses – faz pouco tempo -, tentei de novo e deu certo. Mas não é uma coisa que eu faço sempre. Depende do dia e do tesão. Às vezes dói, às vezes não. Tem que estar no clima”, disse.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (FOTO: Deividi Correa / AGNews)

Gracyanne Barbosa

A morena disse ao Pânico na Rádio que o marido Belo não curte muita a prática, porém ela adora. “É verdade! O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem”, confessou.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone Mendes

A sertaneja Simone causou polêmica ao fazer uma pergunta para a sexóloga Laura Muller, no Altas Horas. Ela havia questionado a profissional se existia alguma maneira fácil de ‘dar a roda’. Então, durante uma entrevista no programa ‘Conversa com Bial’, ela relembrou o episódio. “Adorei! Fiz certinho”.

Simone
Simone (FOTO: Reprodução/Instagram)

Laura Keller

Famosa por ter sido campeã no ‘Power Couple Brasil’, ela falou para o site Paparazzo, em 2015, que é adepta da prática. “Rola, claro, eu gosto. Tenho tesão, não sinto dor. Tudo que é feito com carinho é sempre bom. É muito tranquilo”, disse.

Laura Keller
Laura Keller (Foto: Reprodução/ Instagram)

Valesca Popozuda

A funkeira falou sobre o assunto quando participou da quarta edição de A Fazenda, em 2011. “O sexo anal é muito mais intenso. Tem homem que sabe fazer e tem homem que não”. Para a EGO, ela disse que não faz com qualquer pessoa. “Amo fazer sexo anal e tenho muito prazer. Mas faço quando me identifico com o parceiro”.

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda (FOTO: Reprodução/Instagram)