Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)
  • por Leandro Lel Lima

Dia dos Namorados é uma das datas mais esperadas pelos românticos de plantão. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos conversou com o tarólogo Marcelo Schimidt sobre a vida amorosa das celebridades. E as previsões das cartas foram reveladoras. Em especial para o casal do momento, Anitta e Pedro Scooby, que, de acordo com o tarot, não terá vida fácil quando o assunto é amor.

Além da cantora e do surfista, Marcelo fez previsões para Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Sasha Meneguel e Bruno Montaleone, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, Grazi Massafera, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck e a apresentadora Mara Maravilha. Será que eles receberão em breve visita da cegonha?

Grazi encontrará um novo amor? Mara subirá ao altar? E o casal Brumar? Volta ou não? Confira!


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

“Vejo equilibro para o casal. A carta ainda não fala em gravidez inesperada. Pode acontecer se o casal quiser dentro do planejamento. Inesperada? Não. Uma relação sólida, eles são comprometidos com esse amor”.

Anitta e Pedro Scobby

“Não será uma relação fácil. Eles não terão sossego. Pra ficarem juntos terão quer ter muita paciência, flexibilidade”.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

“Lealdade, seriedade e responsabilidade, respeito entre o casal. Triunfos e vitórias para o casal. Ajustem as rédeas da relação. O amor segue firme e forte”.

Sasha e Bruno Montaleone

“Surpresas agradáveis. Xuxa será avó. Abertura nesse sentido. O Brasil vai amar. Supresas agradáveis vêm por aí. O tarot mostra que ela será avó sim”.

Xuxa

“A estrela dela brilhando com vitórias e conquistas. Entrará num processo de enriquecimento material e espiritual. Muitas conquistas, ótimo período. Pedão, libertação de crises no campo pessoal”.

Grazi Massafera

“Um amor espiritualizado. Se acontecer será um relacionamento longo, um amadurecimento. Não é um amor de pegada, é uma relação que traz paz, pautado no coleguismo, no equilíbrio”.

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbanck

“Estrela brilhando, um período de grandes conquistas. Os dois terão muitas vitórias”.

Mara Maravilha

“Muita calma nessa hora com as questões do casamento. Não será neste trimestre. Acontece? Acontece. Mas não agora. É um momento de autoanálise. Casamento? Calma”.

Neymar e Bruna Marquezine

“Vemos que o amor existe, uma sólida amizade. O real está fortalecido. Não há ódio. Um dá força pro outro. A vida dos dois é muito intensa. Reconciliação? A opção existe. Há chances”.