Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entrevista: Leandro Lel Lima

Modelo e atriz, Núbia Óliiver, 45, conquistou fama graças à sua beleza. Nos 90 e 2000 foi o recheio de dezenas de revistas masculinas. Seu grande destaque foi a Casa dos Artistas, 2001, no SBT. Nos últimos tempos tornou-se conselheira sexual. Ao Observatório dos Famosos, Núbia revelou que já foi hospitalizada após ingerir comida estragada servida em um motel que frequentava.

Mas além deste perrengue, a modelo, que possui quase 400 mil seguidores, deu dicas valiosas para apimentar o sexo no Dia dos Namorados. Desde um jantar romântico, passando pelo uso de acessórios, comidas e a participação de mais pessoas no ato. Adepta do uso de aplicativos, outra recomendação, Núbia afirmou que não é muito ligada no sexo virtual, e que as pessoas estão transando menos.


Confira as sugestões da influenciadora digital que já foi viciada no ato e transou com mais de 400 homens. E detalhe: Ela está solteira e ressaltou ainda que gosta mesmo é de ser conquistada!

Dia dos Namorados… O que fazer para apimentar a relação?

Depende. Se o casal tiver um lado romântico um jantar num lugar romântico, regado a mimos, pois todos gostam.

Dicas para quem vai ao motel?

Cuidado em selecionar seus locais. Existem aplicativos com classificação e denúncias. É sempre bom pesquisar. Nem sempre a foto corresponde ao real.

Já passou por algum perrengue no motel?

Sim com comida. Fui internada logo após ter ingerido peixe estragado.

Como apimentar aquela relação que anda fria?

Com conversa. Sempre entender o que está acontecendo. Se falta algo, se a pessoa tem vontade de algo e não tem coragem de falar. Acessórios, filmes.

E os casados?

Casado também namora, então, como eles podem aproveitar ao máximo a data e fazer dela um acontecimento?

Nunca deixar perder o romantismo daqueles primeiros dias. A conquista tem que existir eternamente como se fosse o primeiro dia.

Gosta de usar produtos, comida, entre outros acessórios no sexo?

Produtos de sexy Shop. Camisinhas sempre. Amo e super indico. Alimentos nunca fiz. (risos)

Tem sugestões e dicas?

Um bom sexshop. Um bom filme erótico ou até sensual. Casais mais avançados uma brincadeira com uma terceira pessoa. Se ambos permitirem tá valendo também.

Acha que as pessoas estão transando menos por conta da rotina e redes sociais?

Sim. Estão e isso é base de muitas pesquisas.

Já usou algum aplicativo?

Uso todos. Adoro conhecer pessoas. Mas não tenho paciência do sexo virtual, não. Apesar de não parecer gosto de ser conquistada

View this post on Instagram

Peça ajuda. Parece simples. Parece fácil. Mas nem sempre é.⠀ O entendimento usual na nossa cultura, é que pedir ajuda é um traço de fraqueza. Se você for homem, então, isso te coloca em uma posição de ser humilhado, reduzido a um estereótipo pequeno e chorão.⠀ Assim, temos muitas histórias de pessoas que suportam com a cara amarrada e uma lágrima de canto de olho as dores da vida. Seja para as grandes ou pequenas necessidades, o silêncio vai fazendo morada, o distanciamento começa a erguer seus muros, a solidão se instaura e, de repente, é como se a prisão fosse trancada com sete chaves. ⠀ O orgulho de achar que não precisa de ninguém (ou a falta de coragem de admitir o contrário) bate como hemorragia interna. Uma hora você cai e aí já é tarde demais.⠀ Experimente pedir ajuda.⠀ Você não precisa abrir todos os problemas da sua vida pro primeiro estranho que aparecer. ⠀ Caso tenha uma relação mais próxima com uma pessoa, pode ser a oportunidade de pedir a opinião dela sobre algo que você tem receio de expor para outras pessoas e está consumindo você por dentro. Nada impede de abrir questões da mente também, mas pra começar, pode ser interessante partir de algo prático. A gente subestima o poder da vulnerabilidade. ⠀ Quando mostramos vulnerabilidade, há uma oportunidade imensa de criarmos uma #conexão muito crua, poderosa, sem os subterfúgios e armadilhas de tentarmos parecer maiores ou mais fortes do que realmente somos.⠀ Além disso, o que pouco observamos é como criar a oportunidade para que o outro possa exercer a sua generosidade, nos ajudando, também é em si mesmo um gesto de generosidade. Você está dando a essa pessoa a oportunidade de fazer algo legal.⠀ Se tudo der certo, duas pessoas saem felizes da situação. Você, que conseguiu companhia, criou um vínculo e teve ajuda prática com alguma questão sua. E a outra pessoa, que pôde gerar benefício. Bora tentar?⠀ #texto: Luciano Andolini⠀ @papodehomem⠀#depressao #autoestima #relacionamento #amor ➘⠀ contate para⠀ #publipost: @40wattsagencia⠀ #assessoriaimprensa: @r2assessoria

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on