Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta foi a entrevistada desta segunda-feira (22), no programa colombiano “The Juanpis Live Show”. Ela chocou ao revelar que já fez um curso de massagem tântrica, no Brasil.

O apresentador Gonzalez fez um trocadilho com a palavra testículos, que fez a brasileira revelar: “Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas… E aí?”, disse. “Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”, falou ela, que já esteve no ‘Caldeirão do Huck’.

Anitta também deu detalhes de como é o curso. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”, falou ainda a artista, que ensinou o apresentador a dançar funk e sambar.


Para a Quem, a musa revelou como faz para conciliar sua agenda de compromissos e seu namoro com Pedro Scooby. “Ele sabe melhor do que eu sobre a minha agenda. Ele tem a minha agenda no telefone. Eu prefiro olhar dia por dia (as minhas atividades) porque é muita coisa. Se eu não fizer isso, fico doida. Eu só olho meus compromissos um dia antes. Ele tem mais cabeça para isso do que eu”, disparou.