Helõ Pinheiro
Helô Pinheiro (Foto: Leo Franco/ AgNews)

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Helô Pinheiro está na expectativa para a chegada de Manuella, segunda filha de Ticiane Pinheiro, a primeira com o jornalista Cesar Tralli. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a eterna Garota de Ipanema falou sobre a reta final da gestação e entregou ser uma avó coruja.

“É um momento, uma expectativa muito grande [para parto normal], de que venha tudo bem. Ela está muito feliz, que venha com muita saúde e que tudo ocorra bem no parto. Eu acho uma angustia muito grande, e pra ter um parto normal a mulher sofre muito, então a minha preocupação maior é essa. Está nas mãos dos médicos, que se disserem ‘Olha tem que ser cesárea’, ela não tem que dizer não, tem que aceitar. O mais importante é ela seguir a ordem médica”, disse.


Helô destacou que a pequena Manu será mimada por ela “[Uma avó] É babona, super protetora, sou meio dramática. Quando eu fazia teatro era mais realmente no drama. O drama ele mexe com todas as sensibilidades, pra tudo… pro bem, pro mal. Eu acho que você tem uma série de motivações pra fazer um personagem”, exemplificou.

A matriarca da família Pinheiro também contou sobre a preferência de Rafa Justus em ter uma irmã. “Ela queria uma irmãzinha. Eu fiquei preocupada se viesse um irmãozinho, mas ai como veio um irmãzinha, Deus ouviu o pedido dela. Ela abriu a ‘boca’ da Tici e perguntou ‘Manu como você tá aí dentro?’, ai a Tici falou ‘ela está respondendo [chutando] ela tá bem’. Ela [bebê] já tá 3,4 quilos e 50 centímetros. Ela é enorme’“.

Ticiane Pinheiro entrou na 38ª semana de gestação. Nas redes sociais, a apresentadora do Hoje em Dia, que é casada com Cesar Tralli há um ano e meio, tem compartilhado a gestação com os fãs.