Larissa Manoela e Léo Cidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A musa teen, Larissa Manoela, participou na noite desta quarta-feira (03), da premiação MTV MIAW, e conversou com o Observatório dos Famosos, sobre sua carreira no cinema e falou que daria um prêmio para o namorado Léo Cidade, com quem está há mais de um ano.

A atriz afirmou que adora participar de premiações como essa, quando sobra um tempo na sua agenda lotada e falou da responsabilidade de estar presente em um evento desse porte. “Eu tenho fãs que me seguem desde criança, também adolescentes, adultos, então eu fico muito feliz com essa geração que me segue. E estar na MTV, que fala tanto com os jovens, é muito bacana“, disse.

O serviço de streaming, Netflix, anunciou um longa estrelado por Larissa Manoela, intitulado como ‘Modo Avião‘, o primeiro filme da musa teen para a plataforma. Ela afirmou que não pode dar spoiler, mas que garante que todos irão gostar. “Comecei a rodar agora o meu primeiro longa [da netflix], estou de volta para os filmes, que eu amo, sou apaixonada por cinema. Estou muito feliz, não posso da spoiler, mas tenho certeza que todo mundo vai gostar“, afirmou.


Por fim, a musa teen, que já afirmou que sonha em ser mãe, ao ser questionada sobre se o namorado merecia um prêmio, Larissa garantiu que Léo Cidade é merecedor. “De melhor namorado, lógico. Ele é maravilhoso“.

Assista: