Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)
  • por Leandro Lel Lima

Nos anos 90 a TV era dominada por apresentadoras loiras, em especial a programação infantil: Xuxa na Globo, Angélica no SBT e em seguida na Globo e Eliana no SBT e logo depois na Record. Mara Maravilha era a única comunicadora morena com carreira dedicada para os pequenos com espaço nas telinhas pela emissora de Silvio Santos.

Os fãs mais saudosistas foram à loucura com o reencontro de Xuxa e Eliana no programa dominical do SBT. E mais ainda com o anúncio de que Angélica, Xuxa e Eliana vão protagonizar um comercial de batons. A ação deveria ter sido gravada na semana passada, mas por conta do acidente envolvendo o filho de Angélica as gravações foram temporariamente adiadas.

Mas e a Mara? O Observatório dos Famosos questionou a artista sobre o assunto. Afinal, se é um reencontro de apresentadoras infantis, ela também poderia participar do comercial ao lado de suas colegas de trabalho: “Perderam. Perderam Playboy. Seria ótimo para todo mundo, para mim, para o público e para a empresa. E, querendo ou não… É fato! Contra fatos, não há argumentos. E eu faço parte da história!”.


Mara falou também da sua relação com as loiras: “Com a Xuxa tem várias histórias com o programa dela na Globo, Record e na Argentina. Com a Angélica teve aquela fofoca [boatos de que Mara teria feito macumba para Angélica nos 90], que a gente já cresceu e superou, mas parece que tem uma necessidade do povo alimentar. Eu estava até revendo na internet, um dia que fui no programa da Angélica – eu nem lembrava disso! E a Eliana sempre foi uma colega muito ética, já fui no programa dela e imitei a Xuxa”.

Por fim, Mara, que está na “geladeira” do SBT, desabafou: ”Podem até terem me excluído, mas a minha história ninguém apaga”. A cantora e apresentadora prometeu novidades em sua carreira na TV e também com suas canções. Sobre casamento a comunicadora ainda não tem data certa para subir ao altar com o amado Gabriel Torres.