Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde brigas em programas e até inimizades, Mara Maravilha, de 51 anos, coleciona algumas polêmicas em sua carreira. Recentemente, ela deu o que falar após lamentar por não estar na propaganda do “clubinho” formado pelas apresentadoras: Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica.

Para relembrar algumas dessas polêmicas, o Observatório dos Famosos, fez uma lista com 6 dos maiores escândalos que estão no histórico da apresentadora, querida por Silvio Santos.

Fofocalizando

Em meio à muita confusão, Mara Maravilha deixou o programa Fofocalizando, no SBT, em agosto do ano passado. Na época, ela tinha desafeto com outros integrantes do programa – Lívia Andrade e Leo Dias, com quem chegou a bater boca no programa.


Agora, depois de quase um ano, a apresentadora voltará a compor o elenco da atração vespertina nessa quinta-feira (25), o que também causou rebuliço entre os integrantes que permaneceram. Com o retorno de Mara, Leo declarou: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”, disse ele que está de férias atualmente.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ SBT)

Treta com Leo Dias

Um dos maiores desentendimentos entre os dois aconteceu pouco antes da famosa ser afastada do programa. Depois de ser interrompido pela morena, ele ficou visivelmente irritado e começou a alfinetá-la chamando-a de “dona da razão”. O clima então azedou de vez, quando Mara começou a chorar.

Depois que a famosa saiu do programa, para não deixar dúvidas, Leo Dias reforçou o desafeto entre eles, quando declarou: “Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, afirmou ele.

A Fazenda

Mara teve uma passagem conturbada pelo reality show da Record, em 2015. Nos dias em que ficou lá, a famosa chegou a ser indicada à roça oito vezes, brigou com Thiago Servo e foi eliminada, depois de agredir Douglas Sampaio.

Mara Maravilha e Douglas Sampaio em A Fazenda (Foto: Reprodução/ TV Record)

Religião

Mara se intitula como cristã e inclusive, fez sucesso por muitos anos em sua carreira como cantora gospel. Em sua participação no reality A Fazenda, da Record, ela causou com alguns de seus comentários, o que mais chamou a atenção, foi quando ela declarou: “Ser evangélica não é bom para carreira artística“. Depois da polêmica, ela se justificou, explicando o comentário. “O estereótipo que não é bom pra ninguém”, afirmou ela ao site 180 graus.

Além dessa, Mara fez outras declarações bastante polêmicas, como dizer que “a mulher é submissa ao homem”. “Eu creio que sim! O homem é o cabeça, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa“, disse ao portal iG.

Mara Maravilha
Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Capa da Playboy

Nos anos 90, Mara era famosa por seu trabalho ligado ao público infantil. Por essa ligação e sempre ser vista como uma pessoa “comportada”, ela chocou ao posar nua para a Playboy, o que entrou na lista de seus arrependimentos anos mais tarde. Ao portal iG, ela declarou: “Vários (arrependimentos), entre eles posar nua, mas atire a primeira pedra quem não tem arrependimentos. Eu fiz pela questão do dinheiro, pela questão da fama que eu tinha. Não por vaidade, pois não me acho bonita, mas também não me acho feia“.

Rivalidade e macumba para Angélica

Se agora existem boatos de rivalidade entre Mara e as apresentadoras: Xuxa e Eliana, isso já acontecia no passado, principalmente com Angélica. Na época em que trabalhavam na mesma emissora, SBT, havia boatos de que as duas não se davam bem. Em participação no programa do Raul Gil, Mara comentou o caso, em que foi acusada de ter feito macumba para a loira.

“Eu não consegui ser amiga (da Angélica), porque na época que saiu a história da macumba, ela ficou se fazendo de vítima, tirou proveito da situação, ficou tirando fotos com a Bíblia, falando ‘tomara que não pegue em mim’. Mas o tempo passou e eu sofri calada. Agora não fico mais calada, não sou mais aquela Mara que não fala”, disse ela.

Angelica e Mara Maravilha (Foto: Reprodução/ Instagram)