Rafael Vitti e Tatá Werneck
Rafael Vitti e Tatá Werneck (FOTO: Reprodução/Instagram)

Pai de primeira viagem, Rafael Vitti tem buscado o máximo de informação para estar preparado para o nascimento de Cora Maria, sua filha com a apresentadora Tatá Werneck. Ao Observatório dos Famosos, durante evento da Seara na noite da última quarta, 04, em SP, o ator contou o significado do nome da menina, alvo de críticas nas redes sociais, o que gerou até um bate-boca entre Tatá e um seguidor.

Rafael explicou a escolha do nome da menina que está para nascer até o fim de setembro: “Por enquanto, nesta semana, estamos com Cora Maria. A Tatá não gostou muito, então sugeriu incluir o Maria. Cora é um nome muito bonito, doce, forte. Fomos à numeróloga, a Tatá é mais ligada nisso, e a profissional disse que é um nome bem bom”.

Vitti revelou que está em total sintonia com Tatá: “Estou muito ansioso, mas tem passado tão rápido… 32 semanas. Estou criando um ambiente em que eu possa conviver com a minha família. Criei uma horta orgânica. Todo mundo que vá ter um filho fica muito preocupado com a educação, saúde”. No Fantástico, Rafael até fez aulas de como dar banho em bebês.


O ator disse que os próximos meses serão dedicados exclusivamente para a chegada de Cora Maria: “A gente vai se renovando a cada dia. Às vezes é uma mistura de preocupação com ansiedade: Será que sou capaz, vou dar conta? Mas em seguida tenho total certeza absoluta, que nasci pra isso…”.

Filho do ator João Vitti e da atriz Valéria Alencar, Rafa relembrou um momento inusitado: “Fomos à Prainha, praia de surfistas no Rio de Janeiro. Ele entrou no mar comigo, fomos arrastados pelas ondas, batemos nas pedras, minha mãe desesperada, aí os bombeiros nos regataram. Momento lindo. Ficou na minha memória. Ele queria fazer algo comigo, mas não tinha a menor noção… (risos). Família é tudo pra mim, sou muito abençoado”.