Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso de norte a sul do país, Marília Mendonça revelou na noite da última terça, 04, na sede da Globo em SP, detalhes do seu documentário Todos os Cantos que estreia dia 13/09 no Globoplay. No especial o público vai acompanhar a rotina da cantora por cidades em que ela e sua banda passaram se apresentando gratuitamente. Marília disse que em Feira de Santana, Bahia, tomou todas no camarim e que na manhã seguinte foi panfletar nas ruas da cidade divulgando seu show.

“Teve fase do projeto que eu fiquei sem tomar uma, mas teve fase que eu tomei bastante, muito mesmo… Num show com Henrique & Juliano, em Feira de Santana, eu bebi a noite inteira com eles no camarim, fiz os meninos gravarem stories dizendo que eu ia pra cidade deles pra enganar os fãs que descobriram pra onde eu ia, fiquei com muita raiva, mas eu fui pra cidade, sem pentear o cabelo, atazanei todo mundo, foi a melhor panfletagem de todas”, disse a cantora que mudou recentemente o visual sobre um dos episódios do documentário.

Grávida de cinco meses de seu primeiro filho, Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff, Marília disse que pretende mostrar toda as etapas de sua gestação no documentário e até os primeiros meses de vida do garotinho.


Lançado em parceria com a Som Livre, Marília Mendonça – Todos os Cantos retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs ‘Todos os Cantos Volume 1’, ‘Todos os Cantos Volume 2’ e ‘Todos os Cantos Volume 3’. O projeto segue em andamento percorrendo o país.